segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Especialmente para algumas pessoas.

Eu estarei aqui, pro que você precisar, pro que der e vier, pro que você quiser!
Amigos são mais que amigos. E todos que eu tenho, guardo numa imensidão no qual o amor toma conta. Não sei o que seria de mim sem os meus amores. Aliás, até sei, por isso não quero perdê-los nunca!
Sinto com algumas pessoas, que a ligação que temos não é de "hoje" e nem acabará "hoje". Isso me dá uma aflição e ao mesmo tempo me deixa mais calma. vai entender né ? rs
Eu tenho uma vida, mas essa vida não seria a minha se vocês não estivessem nela.
Obrigada por ter me mudado, obrigada por deixar eu ser a mesma de sempre.

"O meu Deus é o seu e os seus sonhos são os meus."

Agradeço por permitirem que eu seja um pedacinho de vocês!

Te amos

Nenhum comentário:

Postar um comentário